Últimas
quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Polícia localiza corpo de jovem que aparece sendo executado em vídeo.

A Polícia Civil localizou nesta terça-feira (25) o corpo do jovem Marcos Vinícius Monteiro Caixeta, 18 anos, que aparece em um vídeo sendo executado em uma estrada de terra. A vítima estava no Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis, a 55 km de Goiânia, como indigente desde o dia do crime. O suspeito de cometer o crime é um menor de 16 anos que guardava as imagens do crime no celular e foi apreendido ao fazer manobras arriscadas em uma motocicleta, em Goiânia. À polícia, o adolescente confessou o ato: “Eu que matei ele. O crime cobra caro. Enquanto uns matam, outros morrem”.
O reconhecimento da vítima foi feito pelo delegado Cleiton Manoel Dias, da Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) e pelo menor apreendido. A identificação se baseou nos traços do rosto e nas roupas que estavam no corpo encontrado no IML, que eram as mesmas usadas pela vítima no momento do crime, cometido no último sábado (22).
O corpo foi encontrado em uma estrada de terra entre Leopoldo de Bulhões e Bonfinópolis por um morador da região que passava pelo local e acionou o IML. De acordo com a polícia, quando o assassinato foi noticiado, o instituto informou da existência de um corpo sem identificação e que tinha as mesmas características da vítima que aparecia no vídeo.
Fonte: G1-GO
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Polícia localiza corpo de jovem que aparece sendo executado em vídeo. Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação