Últimas
quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Polícia prende acusado de chacina em São Miguel do Tapuio - PI

 Clewilson Vieira Matias (Chiê) revelou que a ideia era matar 20 pessoas no povoado Palmeira de Cima
As Policias Civil e Militar do Piauí prenderam nesta tarde de quinta-feira (6) o acusado de assassinar à queima roupa cinco pessoas no povoado Palmeira de Cima, no município de São Miguel do Tapuio, que fica a 227 km de Teresina. Na chacina, o preso Clewilson Vieira Matias, 34 anos, escolheu todas as vítimas e os mataram em um raio de 500m.
Clewilson Matias, que estava foragido há sete dias, foi encontrado em uma residência na rua General Gayoso, no bairro Bandeirantes, na sede do município. Com ele foi preso pai e filho, que estaria acobertando o foragido.
O delegado Laércio Evangelista disse que o acusado estava escondido a 10 quadras da Delegacia do município.
“Ele confessou o crime, disse que estava sufocado com todos e não aguentava mais. Ele disse que a ideia era matar todos os seus desafetos, cerca de 20 pessoas, e depois iria se matar. No entanto, ele disse que desistiu de se matar”, disse o delegado.
Além de Clewilson Matias foram presos Antônio Alves Nogueira, o pai, e José Francisco Silva Alves, o filho.
Sana Moraes
redacao@cidadeverde.com



  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Polícia prende acusado de chacina em São Miguel do Tapuio - PI Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação