Últimas
quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Sargento da PM morre em troca de tiros com assaltantes

O Sargento PM Rodrigues foi baleado e morto no início da tarde desta terça-feira, 04, durante assalto em uma farmácia no município de Crato. Segundo testemunhas, dois assaltantes invadiram a farmácia Gentil, sacaram as armas e renderam as pessoas que estavam dentro do estabelecimento. A dupla pediu a chave do cofre e pediu que os clientes entregassem os celulares.
O sargento estava na fila de um dos caixas e efetuou disparos contra a dupla, mas foi atingido e morreu no local. Na ação um dos suspeitos foi baleado, encaminhado ao hospital e levado à sala de ressuscitação, mas não resistiu.
Equipes do Comando Tático Motorizado, Ronda do Quarteirão e Força Tática de Apoio (FTA) da região do Crato estão em diligências para localizar o segundo suspeito.
Um outro sargento da PM reagiu a uma tentativa de assalto na manhã de hoje em Fortaleza e matou um dos suspeitos. O policial não se feriu.
Em Juazeiro do Norte, cidade vizinha ao Crato, um comerciante foi baleado em um assalto também na manhã desta terça-feira. O homem foi atendido no Hospital Regional do Cariri e não corre risco de morrer. A polícia investiga se há relação entre os casos.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Sargento da PM morre em troca de tiros com assaltantes Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação