Últimas
terça-feira, 25 de novembro de 2014

Temer: governo vai definir ministros em meados de dezembro

O Governo vai definir somente em meados de dezembro os nomes dos novos ministros, conforme afirmou nesta segunda-feira (24), o vice-­presidente da República Michel Temer (PMDB). Segundo ele, a definição deve acontecer entre 15 a 17 de dezembro. Ele afirmou ainda que a equipe econômica deve ser conhecida nesta semana e o restante fica para depois.
Quanto a indicação da senadora Kátia Abreu para a Agricultura, ele afirmou que ela é um “bom nome” e que as críticas ao nome dela são normais. Temer afirmou ainda que sua nomeação ainda não está fechada.
Sobre os depoimentos dos envolvidos na Operação Lava Jato, Temer disse que a imprensa deveria parar de chamar o lobista Fernando Baiano, um dos presos pela Polícia Federal, de “operador do PMDB”.
“Pensamos em soltar uma nota pedindo para que a imprensa não mancheteie ‘operador do PMDB’ disse isso e aquilo”. Já lançamos nota dizendo que não tem nada a ver institucionalmente com PMDB – primeiro ponto. Segundo ponto, o próprio Fernando Baiano e o advogado dele disseram que o PMDB não tem nada ver com isso. Insiste-­se em dizer “operador do PMDB” e não há operador nenhum do PMDB”,comentou.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Temer: governo vai definir ministros em meados de dezembro Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação