Últimas
segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Vigilante mata trabalhador em obra quando brincava com uma arma

Na noite de sábado, um vigilante matou um colega de trabalho dentro de um canteiro de obras de um conjunto habitacional, no bairro José Walter. Segundo a Polícia, estavam no local três funcionários, um deles identificado apenas como Danieln que se encontrava brincando com uma arma com o  vigilante chamado Moises.
Eles trabalhavam em empresas distintas e estavam carregando e descarregando um revólver calibre 38. O terceiro funcionário, que seria a testemunha, disse à Polícia que Daniel esqueceu que a arma estava carregada e acabou baleando Moises na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com a perita Lêda, que atendeu a ocorrência, a informação é de que, inicialmente, os vigilantes estavam utilizando a arma sem munição. “Depois municiou a arma e esqueceu. Então ele colocou o cano da arma na orelha da vítima, que estava sentada, e puxou o gatilho”, explica.
Enquanto a testemunha foi chamar socorro, o suspeito fugiu do local com uma das armas. ” Ele saiu pelos fundos e deixou a arma com o vigilante que ficava na porta de saída informando que havia acontecido um acidente. A vítima estava sem identificação. A Divisão de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP) esteve no local sob o comando do delegado Afonso Curado, que apreendeu a arma do crime.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Vigilante mata trabalhador em obra quando brincava com uma arma Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação