Últimas
domingo, 28 de dezembro de 2014

21 presos fogem das cadeias públicas de Morada Nova e Senador Pompeu, no interior do CE

12 presos foram resgatados pela porta da frente da Cadeia Pública de Senador Pompeu
FOTO: ARQUIVO DN

Duas fugas foram registradas neste domingo (28) nas cadeias públicas dos municípios de Morada Nova e Senador Pompeu, no interior do Ceará. Ao todo, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), 21 presos teriam conseguido escapar. 

Em Morada Nova, distante 167 km da Capital, 9 detentos fugiram por um buraco feito no muro dos fundos da prisão. Nesta manhã, aPolícia conseguiu prender 2 deles. Estão sendo realizadas buscas pela região para tentar capturar os demais fugitivos.

Já no município de Senador Pompeu, 282 km de Fortaleza, 12 presos foram resgatados da cadeia pública da cidade. Nesta manhã, um dos homens acabou se entregando na delegacia. Equipes do policiamento local e do Comando Tático Rural (Cotar) realizamdiligências pela área da fuga, com o objetivo de encontrar os detentos, mas, até o momento, ninguém havia sido capturado.

Fonte: Diário do Nordeste
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: 21 presos fogem das cadeias públicas de Morada Nova e Senador Pompeu, no interior do CE Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação