Últimas
segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Aos 31 anos, Dudu Cearense foge da guerra em Israel e está desempregado

Uma das grandes revelações do futebol brasileiro no início dos anos 2000, o volante Dudu Cearense teve uma carreira movimentada: jogou em nove clubes de seis países diferentes, além da seleção brasileira olímpica e principal. Ainda em atividade, mas agora procurando clube, ele tem muita história para contar.


Dudu está desempregado justamente porque ficou com medo de ficar em seu último clube, o Maccabi Netanya, de Israel, já que o país asiático segue em conflito com a vizinha palestina. O temor de atos de terrorismo e sequestros fizeram o volante de 31 anos abandonar a equipe recentemente e voltar ao Brasil.


"Quando cheguei em Israel, ainda não estava em guerra. Um dia, raptaram dois jovens na avenida, eu estava descendo do hotel para jantar num lugar que tinha vários restaurantes. Vi uma multidão naquela região olhando a TV, achei até que era por causa de algum jogo, mas era porque estavam dando informações do sequestro. Fiquei espantado", contou, em entrevista à Rádio ESPN.


Leia a reportagem completa no site do ESPN.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Aos 31 anos, Dudu Cearense foge da guerra em Israel e está desempregado Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação