Últimas
segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Após denúncias, policia apreende quadrilha acusada de saidinha bancária em Sobral

A polícia militar de Sobral, através da composição 1205 composta pelo SD Ximenes e SD Daniel, quando faziam patrulhamento no Centro comercial de Sobral, acabaram abordando quatro pessoas em atitude suspeita que estavam em um veiculo modelo Palio de placa O R S 8308 Fortaleza.

Na abordagem os policiais encontraram com o bando uma quantia em dinheiro supostamente da fraude. Os supostos envolvidos com crime de estelionato foram identificados por Luana Carolina Vieira Freitas,22 anos, Jorge Luis Ferreira da Cunha, 20 anos, Salete Rodrigues Vieira, 44 anos, e Maria Sampaio Batista, 19 anos, todos procedentes de Fortaleza.

A policia militar localizou pelos ou  menos duas vitimas Maria Barros da Cunha, que teve o seu beneficio no valor de R$ 294,00 subtraído, e o senhor Antonio Matias da Rocha, 64 anos, que inclusive as vitima reconheceram os suspeitos na delegacia.

Toda ocorrência foi entregue ao delegado de plantão que procedeu o auto  de prisão por crime de Furto qualificado mediante fraude. Vale ressaltar que enquanto os policiais aguardam a decisão do delegado para dar inicio o procedimento o advogado dos suspeitos Dr. Jean Marcel de Oliveira, chamou a vitima para fora da delegacia e pagou uma quantia de 300,00 para a vitima desistir do procedimento, fato gravado por um repórter de T V que fazia a cobertura da matéria policial.

Ouvido por nossa reportagem o Dr. Jean Marcel que atua a mais de dois anos na advocacia criminal, confessou que realmente deu o dinheiro a vitima e alegou que era para o seu prejuízo e que não cometeu nenhum crime disse o operador do direito.
Olivando Alves

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Após denúncias, policia apreende quadrilha acusada de saidinha bancária em Sobral Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação