Últimas
domingo, 14 de dezembro de 2014

Vereador da cidade de Forquilha faz graves denúncias

O vereador Eliezer Siqueira (PTB) fez uma série de denúncias contra um suposto esquema fraudulento na prefeitura de Forquilha. Em pronunciamento feito naquela casa legislativa, o vereador chama de “caixa dois”, o esquema montado dentro da Prefeitura. Segundo o vereador a prefeitura de Forquilha está pagando às empresas que vendem notas fiscais, como se fossem prestadoras de serviços e chega a citar algumas delas.

Uma das empresas citada pelo vereador Eliezer Siqueira, teria recebido mais de R$ 300 mil referente às despesas com a contratação de serviço de locação de estrutura física, seguranças e atrações. “Esta empresa J.P.M. das Flores nem sede tem”, diz o vereador Eliezer Siqueira.

Numa pesquisa feita pelo Blog Wilson Gomes a empresa citada pelo vereador na Câmara de Forquilha seria aJ.P.M. Engenharia e funciona à Rua Laurindo Bonfim, S/N, bairro Alto Alegre, Forquilha. Teria como atividades secundárias:Transporte escolar; Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente; Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas; Montagem e desmontagem de andaimes e outras estruturas temporárias; Outras obras de instalações em construções não especificadas anteriormente; Aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes; Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador; Serviços de pintura de edifícios em geral; Aluguel de andaimes Serviços especializados para construção não especificados anteriormente; Locação de automóveis sem condutor; Transporte rodoviário coletivo de passageiros, sob regime de fretamento, municipal Serviço de transporte de passageiros - locação de automóveis com motorista; Coleta de resíduos não-perigosos; Obras de terraplenagem Construção de instalações esportivas e recreativas.

Outro trecho do seu discurso o vereador faz uma denúncia contra a Escola situada na localidade de São Lourenço teve durante obras de reforma o piso arrancando “Há mais de seis meses esta escola teve o piso arrancado, está lá com o piso morto e não concluíram a obra”, diz o vereador.


  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Vereador da cidade de Forquilha faz graves denúncias Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação