Últimas
terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Campeão de boxe espanca assaltante que invadiu sua casa

Um assaltante tentou entrar na casa do campeão brasileiro de boxe na categoria meio-médio ligeiro, Flávio Leal, e levou a pior. Ele foi espancado pelo boxeador na tarde do último sábado (29), no Centro. Flávio acabou machucando o braço e precisou passar por uma cirurgia. Já o assaltante foi levado para a emergência no Instituto Dr. José Frota  (IJF).

O assaltante, que já havia prestado serviços no condomínio do boxeador, foi identificado como  João Carlos de Sousa Nascimento. Ele sempre voltava com frequência ao local para reclamar da dispensa do serviço.

Ao chegar ao condomínio, por volta de 15h30 do sábado (29), o boxeador baiano, radicado no Ceará, viu que a bicicleta do rapaz estava parada na entrada do imóvel e, ao entrar, percebeu que a sua casa havia sido invadida. “Ele estava dentro da minha casa com uma faca no pescoço da minha filha de 15 anos”, comentou, afirmando que depois o criminoso mandou que ele, a esposa e a filha entrassem no quarto.

“Quando a gente estava dentro do quarto ele partiu pra cima do berço do meu filho, que é um bebê, mas minha mulher segurou a criança e eu pulei em cima dele”, disse o campeão de boxe.

Os dois entraram em luta corporal por alguns minutos dentro. O boxeador levou três facadas, fraturou o antebraço e teve uma perfuração leve no peito. “Eu arrastei ele até a parte de fora de casa e os populares, ainda revoltados com a ação dele, continuaram batendo”, disse.

O assaltante foi levado ao Instituto Dr. José Frota (IJF), que não forneceu mais informações sobre o estado de saúde dele. Flávio Leal passou por procedimento cirúrgico no braço e levou 2 pontos no peito, mas passa bem. Um boletim de ocorrência foi registrado pelo boxeador contra o assaltante na delegacia da região.

O boxeador estava com uma luta marcada para a noite do último sábado, dia em que aconteceu o incidente, na academia Team Nogueira. O duelo principal da noite reservava o confronto entre Flávio Leal, campeão brasileiro pela Associação Nacional de Boxe (ANB), em 2012, e o gaúcho de Uruguaiana, Eduardo Milder, 34 anos, valendo pelo cinturão sul-americano da categoria meio-médio ligeiro. A luta teve que ser adiada devido aos ferimentos de Leal, que é conhecido nos ringues como “Victor Cara de Águia”.

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Campeão de boxe espanca assaltante que invadiu sua casa Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação