Últimas
segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Dor e revolta no sepultamento do comerciante Ricardo Costa


Santana do Acaraú amanheceu hoje (29/12) de luto, o comerciante Ricardo Costa Carneiro, 25, casado com Diana Carneiro e pai de Valdeci Neto, 2 anos, foi alvejado com um tiro na cabeça que provocou duas perfurações em seu crânio, a vítima voltava de uma entrega de mercadorias que cotidianamente fazia duas vezes por semana e nos mesmos horários aos seus clientes no Distrito de Patriarca, Sobral. Ao entrar na CE 178 próximo ao Triângulo que dá acesso ao Distrito, Ricardo foi rendido por ladrões armados e que possivelmente devem ter exigido dinheiro, sem testemunhas para o sinistro episódio, a vitima foi alvejada por volta das 19:00h da noite de natal. Socorrido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, estava internado na UTI na unidade de saúde e teve morte encefálica às 07:40h da manhã de ontem. Seu corpo foi velado no Centro de Velórios da Funerária Plamovir santanense no centro da cidade, durante a noite, centena de pessoas passaram pelo local, parentes, amigos e a família passaram a noite no local. "Meu coração está profundamente ferido e espero providências das autoridades para que haja justiça aos criminosos que mataram m,eu marido," desabafou a viúva Diana.Após a missa celebrada na Igreja Matriz pelo Padre Tomé da Silva, o cortejo acompanhado por centenas de pessoas, seguiu rumo ao Cemitério São Sebastião onde sob o aplausos da multidão presente e uma oração do Pai Nosso, o corpo foi sepultado. O conselho Comunitário de Defesa Social (CCDS) manifestou repúdio ao crime e informou que estará se reunindo na primeira semana de janeiro para executar o planejamento das ações junto ao Governo do Estado em relação a violência em Santana do Acaraú.
Fotos: Cortejo e cemitério.





  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Dor e revolta no sepultamento do comerciante Ricardo Costa Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação