Últimas
sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Ex-vereador Fábio Borges (Fabuloso) não resistiu aos ferimentos e faleceu em Sobral

O ex-vereador Antônio Fábio Borges conhecido como "Fabuloso" acabou de falecer em Sobral (CE), em consequência dos ferimentos à bala que sofreu em um atentado ocorrido nesta semana.

Fabuloso teve várias paradas cardíacas e acabou não resistindo. Ele se encontrava internado na Santa Casa de Misericórdia de Sobral. 

O atentado 

O ex-vereador do município de Ipu foi baleado na tarde da última quarta-feira (24/12), por volta das 12h30, na Rua Darcí Correa, próximo a um Posto de Combustível. Segundo as informações, o ex-vereador estava em uma motocicleta Honda Biz, na companhia de sua esposa, seguindo no sentido centro, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta que chegaram atirando. 

Fonte: Ipu Notícias
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Ex-vereador Fábio Borges (Fabuloso) não resistiu aos ferimentos e faleceu em Sobral Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação