Últimas
quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Fuga na Cadeia de Groaíras: 2 detentos fugiram na noite dessa quinta-feira

Na noite desta quinta-feira, 04 de dezembro, por volta das 19h50m, recebemos a informação de fuga na cadeia de Groaíras. 2 detentos aproveitaram a saída dos policiais, que seguiram para Sobral para realizar um procedimento de Maria da Penha na Delegacia Civil, para darem no pé.

Os 2 conseguiram arrebentar os portões de onde estavam detidos, e em seguida reviraram os dormitórios dos policias, provavelmente em busca de armas, que por sorte não havia no local, mas ainda sim, levaram alguns pertences dos PM's, e na sequencia arrebentaram a porta da frente da delegacia e fugiram tomando rumo ignorado.


Um dos policias reclamava frente a delegacia da falta de estrutura e do pouco contingente de PM's.

Os policias de Groaíras, aguardam chegada de reforços para iniciar a busca dos indivíduos. Nomes não foram divulgados.

População preocupada.

A população está preocupada com segurança do município, o número de roubos tem aumentado, e ainda ontem noticiamos o arrombamento de um mercantil vizinho a delegacia.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Fuga na Cadeia de Groaíras: 2 detentos fugiram na noite dessa quinta-feira Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação