Últimas
segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Incêndio destrói prédio da secretaria de saúde de Choró

Um incêndio atingiu o prédio da Secretaria de Saúde do município de Choró, a 180 km de Fortaleza, na madrugada deste domingo (28/12). Segundo informações da Polícia Militar (PM), a população ajudou a controlar as chamas com mangueiras e carros-pipa até a chegada do Corpo de Bombeiros.
O Corpo de Bombeiros de Quixeramobim também foi acionado, mas quando chegou ao local o fogo já havia consumido todo o prédio.
Os bombeiros realizaram o rescaldo da área do incêndio para evitarem o surgimento de novos focos de fogo. Ainda havia muita fumaça no local e a vizinhança ficou assustada. Os motivos do sinistro ainda estão sendo apurados, mas de acordo com a Polícia, duas portas do prédio incendiado estavam arrombadas. Moradores próximos haviam escutado barulho, pouco antes do incêndio, como se alguém estivesse dentro do prédio.
De acordo com a PM, o fogo começou por volta de 1h30. O incêndio foi controlado às 3h e deixou quatro salas do prédio completamente destruídas. No momento do incêndio, não havia ninguém no local.
A Polícia Civil de Quixadá está investigando o caso e solicitou à perícia o laudo com as causas do incêndio. Mais informações com o nosso correspondente Herley Nunes você pode conferir acessando o link abaixo:
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Incêndio destrói prédio da secretaria de saúde de Choró Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação