Últimas
sábado, 13 de dezembro de 2014

Internauta flagra motorista colidindo Camaro em poste no município de Pedra Branca

Um estudante flagrou o motorista de um Camaro colidindo em um poste na cidade de Pedra Branca, no interior do Ceará. Segundo o autor do vídeo, José Oliveira, o motorista dirigia lentamente, como se estive “exibindo o carro”. “Ah se eu tivesse e o dinheiro desse”, brinca ele, enquanto filma o vídeo. O departamento de trânsito não registrou a ocorrência.
O motorista dirigia a cerca de 20 quilômetros por hora, segundo o estudante. “Que jumento, cara, bateu um Camaro de R$ 215 mil”, relata o autor do vídeo. A cena foi compartilhada nas redes sociais e visualizada 1,2 milhão de vezes somente no Facebook.
Após bater no poste, o motorista segue o percurso com o para-choque do veículo sendo arrastado pelo chão.
O fiscal do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Pedra Branca, Gregório de Souza, disse que o departamento tomou conhecimento do acidente pela repercussão na cidade, mas não houve registro formal da ocorrência. (Fonte G1 CE)
VÍDEO:
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Internauta flagra motorista colidindo Camaro em poste no município de Pedra Branca Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação