Últimas
terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Invasão de Campo e falta de respeito para com a imprensa marca a final do Campeonato Fazendão 2014

O que era para ser uma final de cobrança de penalti terminou com a invasão de campo na Final do Campeonato fazendão realizado no domingo 30/11 na cidade de Forquilha, no campo beira rio na localidade de Ingá. Nem mesmo a presença do prefeito Gerlásio Loiola fez diminuir a bagunça, que por conta a falta de policiamento no jogo o público presente invadiu o campo colocando em risco a vida dos árbitros. 

Os organizadores também reclamaram da falta de um carro de som que não foi disponibilizado para ajudar na partida. O time que sagrou-se campeão foi o Internacional do Ingá. A premiação em dinheiro ofertado pela Prefeitura foi entregue após o jogo, já num clima de festa. (Foto: J. C. Dias).A atenção a imprensa que foi cobrir o evento esportivo também ficou a desejar por parte da Secretaria de esportes. Os profissionais da Rádio Forquilha FM 98, 7 por exemplo não tinha nem aonde se sentar e ainda ficaram no meio do Sol.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Invasão de Campo e falta de respeito para com a imprensa marca a final do Campeonato Fazendão 2014 Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação