Últimas
quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Irmã do senador Eunício Oliveira sofre tentativa de assassinato

A ex-prefeita de  Lavras da Mangabeira, Dena Oliveira, irmã do senador Eunício Oliveira, e seu marido José Maria, foram vítimas de uma tentativa de assassinato nesta terça-feira (30). O autor do atentado é ex-motorista da política, conhecido como João Beato. O casal foi baleado, por volta das 14h30min desta terça.
Segundo o delegado titular da Delegacia Regional do Cedro, Osmar Borges, o acusado, mais conhecido como João Beato, entrou na residência do casal, cobrando um dinheiro que queria receber. Na discussão acabou entrando em luta corporal com José Maria, atirou contra o casal e depois se suicidou.
As informações, segundo o delegado, foram repassadas por testemunhas e uma perícia foi ao local para iniciar as investigações. O casal foi levado para receber atendimento médico em Juazeiro do Norte, mas deve ser transferido para Fortaleza em um helicóptero. Segundo o delegado, eles não correm risco de morte.
Edenilda Lopes de Oliveira, conhecida como Dena Oliveira, é natural do distrito de Iborepi, no município de Lavras da Mangabeira, onde foi prefeita por dois mandatos, entre 2005 e 2012. Ela também é mãe do deputado Daniel Oliveira (PMDB).
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Irmã do senador Eunício Oliveira sofre tentativa de assassinato Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação