Últimas
domingo, 7 de dezembro de 2014

Ladrão erra cálculo e fica preso na caixa do ar-condicionado

Ladrão atrapalhado deu trabalho para os policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que levaram mais de duas horas para desentalar o ladrão trapalhão preso na caixa de ar-condicionado da casa que tentou furtar, na zona Leste, na madrugada desta quarta-feira.
O fato aconteceu na rua rio Negro, bairro Tancredo Neves, onde André Luís da Silva, 24, que só tem um rim e cumpre prisão domiciliar por roubo, tentou fazer um furto e ficou engatado na grade de proteção do ar condicionado.
Os policiais tiveram que passar óleo e manteiga no ladrão trapalhão que, enquanto isso, sofria por causa de seu cálculo errado.
Liberado do “entalamento técnico” foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Fotos: Divulgação


  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Ladrão erra cálculo e fica preso na caixa do ar-condicionado Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação