Últimas
quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Médico sobralense denunciado por assédio diz ter sido vítima de extorsão.

Nossa reportagem policial, na manhã desta quarta-feira, (03/12), teve a oportunidade de conversar com o Dr. Vicente Abdias, denunciado na polícia por uma ex-secretária de sua clínica, onde ela afirmou em depoimento ao delegado ter sido vítima de assédio sexual.

O Dr. Vicente Abdias, atendeu nossa reportagem de forma educada, mas não quis se pronunciar sobre o caso, alegando apenas que seu advogado não o autorizou a prestar qualquer informação para a imprensa, ao ser indagado sobre seu envolvimento, o doutor disse apenas o seguinte:
“Eu fui vítima de extorsão, e todo esse episódio que envolve meu nome, não passa de uma falácia para denegrir a imagem de uma pessoa honesta, idônea, e que jamais teria capacidade de cometer tal crime, haja vista ser um profissional da medicina, que atua há mais de 40 anos no ramo de oftalmologia na cidade de Sobral. Sou correto e de ilibada conduta moral. Em nenhum momento esses fatos narrados na policia pela denunciante são verídicos”, disse o médico.

Por: Olivando Alves.
Foto ilustrativa
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Médico sobralense denunciado por assédio diz ter sido vítima de extorsão. Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação