Últimas
quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

MUCAMBO-CE: OPOSIÇÃO VIRA O JOGO E ELEGE O VEREADOR “GATÃO” COMO NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA.



Numa eleição histórica, a Câmara de Vereadores de Mucambo elegeu a nova mesa diretora para o biênio 2015/2016. Com 5 votos a 4, a oposição fez a maioria, com o vereador Edílson Salvino o “Gatão” eleito presidente.

A votação ocorreu em Sessão extraordinária realizada na noite desta terça-feira 09/12, e contou com uma multidão que esteve presente dentro e fora do Plenário Raimundo Alcântara Parente para acompanhar a votação de perto.

Um forte esquema de segurança foi montado com a presença da Força Tática de Sobral, Policia Militar do destacamento da cidade e Guarda Municipal, tudo para dar tranquilidade à população presente.

O grupo de oposição liderado pelo empresário Chaguinha, que a duas semanas atrás contava com apenas três vereadores Nonatinho Jerônimo, Dr. Joana e Edílson Salvino, conseguiu virar o jogo e com o apoio do vereador Netão e da vereadora Maria Bastos decretaram a derrota do prefeito na câmara elegendo assim o vereador Edílson Salvino como o novo presidente, mostrando a força da oposição.

Vejam mais...
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: MUCAMBO-CE: OPOSIÇÃO VIRA O JOGO E ELEGE O VEREADOR “GATÃO” COMO NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA. Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação