Últimas
segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Mulher quase degolada tem corpo encontrado na rua do Balneário

O corpo de uma mulher foi encontrado por volta 5:40 da manhã desta segunda-feira(08/12/14), na rua do Balneário por de trás de uma creche, na cidade de Varjota.

A vítima estava praticamente degolada, com um corte profundo no pescoço, próximo ao local também foi encontrado uma pedra manchada de sangue junto com os chinelos da vítima.

Segundo informações colhidas no local o primeiro nome da vítima seria Adriana, ela moraria na rua do Ceru, no bairro Pedreiras e o principal suspeito seria um ex-presidiário de nome Eliézer com qual a vítima morava junto.



Fonte: Varjota Noticias
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Mulher quase degolada tem corpo encontrado na rua do Balneário Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação