Últimas
terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Paciente é encontrado morto dentro de caixa d'água de hospital

Um paciente do hospital Nosso Lar foi encontrado morto, no fim da tarde de domingo, dentro de uma caixa d’água. A unidade hospitalar atende pacientes com transtornos mentais. Segundo a Polícia Militar, funcionários sentiram falta de um dos pacientes e encontraram uma escada que dá acesso à caixa d’água.
Segundo a Polícia, o paciente, 24, que não teve o nome divulgado, estava desaparecido e era diagnosticado com transtorno mental. O corpo foi retirado pelo Corpo de Bombeiros, que demorou cerca de três horas na operação.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Paciente é encontrado morto dentro de caixa d'água de hospital Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação