Últimas
domingo, 7 de dezembro de 2014

Vereador flagrado fazendo sexo em banheiro público tentou o suicídio, mas não morreu!

Um vereador do município de Janduís, no Rio Grande do Norte, que foi flagrado fazendo sexo com outro homem dentro de um banheiro público no posto rodoviário de Caraúbas, não agüentou a pressão e acabou recorrendo ao suicídio.
Ivamar Ferreira de Paiva, de 47 anos, era vereador pelo PT eleito em 2012 com 213 votos.
No dia do flagrante ele jamais iria imaginar que estivesse sendo fotografado e o caso caiu como uma bomba na pequena cidade de Janduís. Transtornado, ele tirou a própria vida se jogando de uma ponte.
Vários comentários repercutiram muito nos meios sociais e na grande rede, um deles chama muito atenção: (..) "Uma situação desconfortável como esta, sem dúvidas causará um grande impacto na vida do suposto vereador e repulsas por parte da maioria da população, isso só vem mostrar que a liberalidade da libertinagem homossexual que estão querendo nos empurrar de goela abaixo como se fosse algo natural não será tão facilmente aceita, basta uma imagem como esta, para que a maioria dos seres humanos que ainda tem dentro de si um pouco da essência Divina se enojem e pensem duas vezes antes de apoiar leis que incentivam tais práticas..." (Sérgio Coêlho).
VEREADOR NÃO MORREU
A informação publicada por um famoso jornalista da capital e reproduzida por uma enxurrada de blogueiros, dando conta da morte do vereador do município de Janduís, no Rio Grande do Norte, não é verdadeira.
Ivamar Ferreira de Paiva, de 47 anos, flagrado fazendo sexo anal com outro homem dentro de um banheiro público no posto rodoviário de uma cidade próxima, na realidade teria tentado o suicídio após a repercussão do flagrante, entretanto, o corpo de um homem morto boiando nas águas de um rio, não é dele.
Ivamar e alguns de seus familiares estão reclusos em uma chácara, e informações dão conta que o vereador se encontra bastante abatido, mas "vivinho da silva".
** Blog Carlos Dehon e Verdinha Itabuna
Matérias Relacionadas:

# Chupa Que É de Uva : Vereador foi flagrado “transando” com outro homem dentro de banheiro público.

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

1 comentários:

  1. que + tem o pt pra ofereer para o brasil ,se corromper totalmente so!!!!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item analisado: Vereador flagrado fazendo sexo em banheiro público tentou o suicídio, mas não morreu! Classificação:5 Revisados pela: Sistema F5 Ceará de Comunicação