Últimas
domingo, 28 de dezembro de 2014

Vice-prefeito de Lavras da Mangabeira é encontrado morto em um hotel

O vice-prefeito de Lavras de Mangabeira, Isac Aristides, de 28 anos, foi encontrado morto, por volta das 9h da manhã deste domingo (28), em um hotel, localizado na saída do município. 

Na manhã de hoje, o Sargento Charles, Comandante do Destacamento, comandava o policiamento ostensivo no município quando foi avisado, por populares, que o corpo do vice-prefeito havia sido encontrado no Hotel Padre Cícero.

Os policiais se deslocaram até o local indicado e acionaram o rabecão e a perícia de Iguatu. De acordo com o soldado Palmeiras, o corpo de Isac Aristedes foi encontrado já em estado de putrefação. O laudo da perícia ainda não está concluído.

"Pelo estado do corpo, a morte deve ter ocorrido há três dias, quando ele [Isac] foi visto pela última vez.  Como ele tinha a chave do quarto, não há registros de entrada e de saída do hotel", disse Palmeiras. 
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Vice-prefeito de Lavras da Mangabeira é encontrado morto em um hotel Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação