Últimas
terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Vingança: Homicídio de jovem em escola ainda gera conflitos

A violência campeia no bairro Sinhá Sabóia. A morte ocorrido na Escola Monsenhor José Gerardo Ferreira Gomes, na Cohab I, onde vitimou o jovem Samuel Lino, que teve como principal acusado, o "Bebê", preso no núcleo de menores , a guerra continua e o alvo agora são familiares do jovem "Bebê". Na semana passada tivemos a informação que o pai do Bebê, teria sido alvo de espancamento por parte de vários elementos, que açoitaram o mototaxista Alex, em represália ao caso de morte ocorrido.

HOJE - Na manhã desta terça feira(9), novamente a família do Bebê foi vítima de tentativa de morte. Desta vez o alvo foi a tia, por nome de Josy Helena e seu esposo, conhecido por “Noca”. O casal foi alvo de três disparos feitos por dois elementos que estavam em uma moto. O fato aconteceu por volta das 07hs30 min, na porta da casa dos avós do Bebê, que fica no bairro Cohab I, ao lado do Hospital Unidade Mista.

Josy foi atingida com um tiro no braço e “Noca” levou um tiro na cocha. A ambulância da Unidade Mista conduzia a mulher de imediato para a Santa Casa e o SAMU chegou depois para o atendimento ao Noca, que também foi conduzido a Santa Casa de Sobral.

Três viaturas do Ronda do Quarteirão estiveram na área e depois saíram em diligência para pegar os possível “atiradores”.

Fonte: www.sobralagora.com.br
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Vingança: Homicídio de jovem em escola ainda gera conflitos Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação