Últimas
domingo, 21 de dezembro de 2014

Sandidos armados com escopeta e revólver atiram em um indivíduo na Rua da Lagoa


Nossa equipe de reportagem foi informada da ocorrência de uma tentativa de homicídio ocorrida na Rua da Lagoa, bairro Santa Casa, na data de hoje (21), por volta das 17h20min. Informações dão conta que dois indivíduos, um armado com uma escopeta e outro com um revólver, invadiram a casa da vítima e efetuaram uma "rajada" de balas. A vítima foi socorrida ao hospital Santa Casa, ela foi identificada como Antônio Aristides Felipe, sofreu quatro tiros e está em estado grave. A polícia já tem os nomes dos suspeitos: "Uerê" e "Neto", do bairro Alto Novo. Em breve traremos mais informações.

Fonte: Sobral 24 horas
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Sandidos armados com escopeta e revólver atiram em um indivíduo na Rua da Lagoa Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação