Últimas
quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Violência em Sobral: menor invade escola armado com um facão e mata aluno!

Nossa equipe de reportagem foi informada de um homicídio bárbaro ocorrido no início da tarde de hoje (04), na cidade de Sobral. informações iniciais dão conta que um menor invadiu uma escola pública (Escola da Noélia - Monsenhor José Gerardo Ferreira Gomes) do município, armado com um facão, e desferiu vários golpes na cabeça da vítima (aluno). A vítima foi identificada como Samuel Lino, ela foi socorrida ao hospital Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O autor do crime é um menor de idade e foi apreendido em flagrante por policiais militares, em seguida foi conduzido á Delegacia Municipal de Polícia Civil, para os procedimentos legaias. Em breve traremos mais informações.

Fonte: Sobral 24 horas
Fotos: Blog Sinhá Sabóia
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Violência em Sobral: menor invade escola armado com um facão e mata aluno! Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação