Últimas
quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

A mulher que nenhum homem quer namorar

Uma estagiária contabilista, que possui uma coleção de bonecas de recém-nascidos ultra realistas, cujo valor passa das 30 mil libras (aproximadamente 130 mil reais), disse que esse vício a impossibilita de conseguir um namorado. Desde sua adolescência, Amanda C. Andrews, de 23 anos, é obcecada com as bonecas. Cada uma delas custa em média 500 libras (2200 reais).A jovem Andrews, diz que tudo começou quando ela achou um site dedicado às bonecas

aos 16 anos, e já acumulou uma coleção de 51 bonecas, 100 roupas de bebe e diversos acessórios, como carrinho de bebe, berço de bebe e brinquedos para bebe. “Às vezes eu levo um dos meus bebês para o trabalho, onde os homens

se assustam de verdade”, ela explicou. “As mulheres parecem não se importar muito.”
Os homens não só acham os bonecos assustadores, como eles também começaram a ter conflitos com a moça. Andrews não consegue namorar por conta de seu vício, que já afastou diversos pretendentes. “Os namorados que tive muitas vezes se queixavam”, disse ela. “Eles odiavam quando eu os levava com a gente – eu acho que eles acham que tudo é um pouco assustador.”
“Minhas bonecas me dão toda a diversão de ter filhos, mas sem nenhuma responsabilidade”, justifica Andrews.

As bonecas reborn, como também são chamadas aqui no Brasil, são projetadas para se parecerem muito com bebês humanos e se tornaram cada vez mais populares nos últimos anos. Poucos colecionadores, no entanto, possuem tantas bonecas quanto Andrews. “Eu sempre gostei de brincar com bonecas, e já estava cansada dos brinquedos da barbie. Me deparei com a linha de boneca reborn e eu a achei simplesmente linda.”

“A primeira que eu comprei é a Charlotte, comprada numa loja de brinquedos online e paguei 250 por ela e comprei até berço para boneca. Uma vez que eu a recebi aqui em casa, eu senti que eu tinha que comprar mais algumas. Elas são adoráveis. Só falta ser uma boneca que fala. É impossível não amá-las.  Já adulta, eu sacrifiquei minha vida social e amorosa por elas – mas eu sei que elas valem a pena”, disse Amanda.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: A mulher que nenhum homem quer namorar Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação