Últimas
segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Centro Cirúrgico e Maternidade do Hospital Regional Norte estão de portas fechadas

Segundo informações do Blog Sobral Agora, os pacientes agendados e internados foram transferidos para o hospital Santa Casa.
Confira a reportagem completa abaixo:

''Tive informações que o Hospital Regional Norte fechou as portas do seu Centro Cirúrgico e da Maternidade, que todos pacientes agendados e internados haviam sido transferidos para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

A causa do fechamento desses setores importantes para a saúde do povo da Região Norte seria falta de médicos, principalmente anestesistas. Soube que os médicos que trabalhavam no HRN estão desde o mês de AGOSTO de 2014 sem receber pagamentos e por conta disso não estão vindo atender em Sobral. A maioria dos médicos contratados são de Fortaleza.

Com a palavra o Governo do Estado e ou quem de direito.''
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Centro Cirúrgico e Maternidade do Hospital Regional Norte estão de portas fechadas Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação