Últimas
segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Clima tenso mobiliza todos os policiais de Sobral.

Na tarde deste Domingo 18/01 a cidade de Sobral viveu mais um clima tenso onde vários policiais foram imobilizados para manter a segurança e a ordem na cidade.
Durante o percurso entre torcedores muitas confusões, pancadarias rojões e correrias,faziam parte da festa.Nesta tarte os moradores ficaram bastantes assustados em vários pontos da cidade.Devido a tanta violência e pra segurança dos jogadores,o ônibus que levava os dois times estiveram que ser escoltados pela polícia até o estádio do Junco.Entre os brigões torcedores foram detidos e conduzidos ate a delegacia regional.Todos os pontos da cidade viveu um clima tenso,a área central foi a mais afetada pelo os brigões,casas foram depredadas e danos ao patrimônio público foram alvos dos torcedores. “As brigas acontecem desde às 13h, todos são confrontos rápidos e de solução fácil. Eles começam a brigar, a polícia chega, e eles dispersam”, relata o subtenente da Polícia Militar Freitas. O jogo deu inicio por volta das 16h00. A saída das torcidas será o momento de maior preocupação para o comando da Polícia Militar de Sobral.Confira ai alguns flagrantes deste Domingo assustador para a sociedade Sobralense.




  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Clima tenso mobiliza todos os policiais de Sobral. Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação