Últimas
quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Crime de morte por arma de fogo na cidade de Sobral-Ce

As primeiras informações dão conta de que Quatro homens conduzindo duas motocicletas seriam os autores do crime.De acordo com informações dos populares as vítimas seriam albergados e foram surpreendidos pelo os assassinos momentos após terem saído do albergue conduzindo uma bicicleta.A cena sangrenta se deu na rua Trilho Ubajara no bairro Dom José.As vítimas que foram perseguidas tendo morte no local o jovem identificado como sendo Francisco Douglas, que este foi executado com mais de 10 tiros sendo a maioria na cabeça.Já a outra vítima de prenome Luciano conseguiu correr das mão dos algozes, mais mesmo assim foi baleado e socorrido gravemente para o hospital santa casa.A polícia foi informada e compareceu ao local onde isolou toda área ate a chagada da perícia forense,que após os primeiros levantamentos cadavéricos conduziram o corpo ate o IML de Sobral.A polícia fez diligências por toda área em busca dos assassinos,mais ate o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido preso.






Fonte a Desgraça 
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Crime de morte por arma de fogo na cidade de Sobral-Ce Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação