Últimas
sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

DESPERDÍCIO DE ÁGUA SEM MISÉRIA EM SOBRAL, NO CEARÁ.

Sobral / Ceará (Quarta-feira 29)
Enquanto muitos estados sofrem com a escassez de água, e carros pipa do estado da Paraíba estão abastecendo nos açudes do Ceará. Em Sobral, no Norte do estado cearense, a prefeitura gastou só na tarde dessa quinta-feira 29, dois carros pipa de água para lavar um calçadão de 200m x 20m, no centro da cidade. Segundo um dos garis, foram gastos 14 mil litros de água na ação.
A prefeitura através do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral), mantém uma vinheta convocando a população para economizar água, em várias emissoras de rádio da cidade. Populares revoltados paravam para filmar e fotografar a cena que já está ganhando forte repercussão nacional e se espalhando nas redes sociais.





  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: DESPERDÍCIO DE ÁGUA SEM MISÉRIA EM SOBRAL, NO CEARÁ. Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação