Últimas
terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Proprietário de uma empresa de internet de Forquilha teve seu perfil hackeado

O nosso site Forquilha Portal de Notícias publicou na tarde de ontem (20/01/15) por volta das 17h41min uma matéria com o título “Dono de empresa envolvida com denúncias de notas frias em Forquilha faz declaração de fraude licitação
 O texto que você vai ler a baixo estava publicado na pagina OFICIAL do dono (Venicio Rodrigues) da empresa Teclon Internet Banda Larga.

Leia o texto.
"Olá bom dia a todos os forquilhences venho por aqui passar a limpo as coisas que veem pesando na minha conciencia desde dezembro de agosto de 2012 quando ainda trabalhava em outra empresa na qual enganei a todos, logo nem mesmo mes fizemos um acordo eu e o gerente da empresa em apoiar a Canditadura do então nosso prefeito eleito ( Gerlasio Play ) mas quando ele assumuiu em janeiro de 2013 fizemos como combinado conseguimos e instalamos junto a internet na prefeitura só que quando houve a licitação eu passei a perna na empresa em que trabalhava junto com o sr Valdir que era da licitação ai divimos um valor e coloquei minha empresa pra vencer e isso tudo combinado com o nosso prefeito, eu devolvo todo mes quando me paga a quantia de 10 mil certinho esse dinheiro vai para o bolso dele e estou falando isso porque pesa todo dia no meu sono estou a disposição da Justiça bem como para com a camara municipal para qualquer esclarecimento.Peço desculpas ao povo de forquilha mas nosso prefeito é ladrão come dinheiro de todas as empresas que vendem produtos ou serviços digo isso pq acompanho todos os dias Muito Obrigado e boa tarde a todos! 
Estarei a disposição nos telefones 88 3619 1420 e 88 9256 3063”

Nota do FPN

Antes de posta o texto em nosso site fez uma analise do perfil na rede social, analisei os dados do perfil, álbum de fotos, postagem anterior, conversa no bate papo e etc. constatei que o perfil era e é real do Sr: Venicio Rodrigues. O que mais mim chama a atenção em isso tudo, e que segundo antes da postagem no seu perfil, é que eu esta conversando com ele pelo chat da rede social em um assunto que só ele tem conhecimento. Nossa equipe entrou em contato com o Sr: Venicio Rodrigues por telefone, Segundo o mesmo informou que sua página teria sido alvo de Hacker, o mesmo acionou a justiça para reparar os danos causados a sua pessoa e tentar identificar o autor que  invadiu sua página na rede social. Ele prometeu levar o caso a Polícia Civil e abrir inquérito para apura o caso junto a Policia Federal.

Escrito por Marcelo Gomes
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Proprietário de uma empresa de internet de Forquilha teve seu perfil hackeado Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação