Últimas
sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Homem ateia fogo na casa da ex-mulher Na Cidade de Tauá

A residência de número 682, na Rua Diolino Alves Veloso, no Alto Brilhante, foi alvo de incêndio criminoso, na manhã dessa quinta-feira (1º de janeiro). O fato aconteceu por volta das 5h30 da manhã, quando muitos vizinhos ainda dormiam. A proprietária da casa, Maria de Lourdes (30 anos), não se encontrava no local.
O acusado de atear fogo nos objetos da residência é o ex-marido de Maria de Lourdes, Artione Rodrigues Vale (29 anos). Conforme informação da vítima, no último dia 19 de dezembro, Artione já havia queimado alguns móveis e objetos dessa mesma residência e retornou para repetir o mesmo feito.
Dessa vez, o estrago foi maior. Vizinhos contam que Artione Rodrigues estaria acompanhado de um comparsa e juntaram colchões, todas as roupas e a geladeira e fizeram uma grande fogueira. Sofá, guarda roupas, armário e fogão também foram incendiados. As labaredas ainda atingiram os caibros da residência e o fogo só não destruiu o teto porque os vizinhos correram e jogaram água para controlar as chamas.
Ainda pela manhã, Maria de Lourdes procurou o Destacamento Policial local e os policiais o acompanharam até a Delegacia de Polícia Civil de



Tauá para registrar um Boletim de Ocorrência (BO).
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Homem ateia fogo na casa da ex-mulher Na Cidade de Tauá Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação