Últimas
sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Jovem é morto ao assaltar Promotor de Justiça na cidade de Santa Quitéria

Um jovem foi morto na tarde desta quarta (31/12), por volta das 17h40, no campo de aviação, no bairro Flores, em Santa Quitéria.
Segundo informações, o promotor de justiça Robson Sales, quiteriense, fazia caminhada no local, juntamente com o seu irmão, o delegado Jairon Sales, quando foram surpreendidos por um indivíduo armado de garrucha, e anunciou o assalto. Robson reagiu, efetuando dois tiros contra o elemento, identificado como Francisco Gomes da Silva, 19, residente no bairro Pereiros, que morreu no local.
Na noite de ontem, Robson esteve na Delegacia local, prestando depoimento e os procedimentos legais.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Jovem é morto ao assaltar Promotor de Justiça na cidade de Santa Quitéria Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação