Últimas
segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Médico invade casas, faz criança refém e foge de delegacia

O médico alcoolizado mostrou o órgão genital, desacatou policiais, foi preso, fugiu da delegacia, invadiu residências, fez uma criança de refém e acabou detido novamente
Médico identificado pela Polícia como Girislândio foi preso em Alto Santo, a 241 quilômetros de Fortaleza, na madrugada deste domingo, 11, por desacato à autoridade, atentado ao pudor e ameaça. Segundo Polícia, o médico, sob efeito de álcool, mostrou o órgão genital em uma festa, desacatou policiais, foi preso, fugiu da delegacia, invadiu residências, fez uma criança refém e acabou detido novamente.

De acordo com a delegada plantonista Karina Daniela, da delegacia de Alto Santo, o médico estava em uma vaquejada quando mostrou o órgão genital na festa. Policiais foram chamados e ele foi conduzido para fora da festa, onde se envolveu em mais uma confusão e derrubou uma barraca de espetinhos. “Ele estava muito embriagado e desacatou os policiais com várias palavras de baixo calão. Os policiais o imobilizaram e o conduziram à Delegacia de Alto Santo”, disse Karina.

Na delegacia, o médico praticou mais um crime: quebrou a porta e a vidraça da sala de reconhecimento. “O inspetor tentou impedir. Ele foi para cima do inspetor, quebrou a porta, correu e passou a invadir residências na fuga”, conta a delegada. Conforme Karina, o médico invadiu três residências.

Na última casa, quando policiais encontraram o homem e deram voz de prisão, ele pegou uma criança pelo pescoço e a fez de refém. Como ele estava desarmado, os policiais o interceptaram e o prenderam mais uma vez. De acordo com a delegada, o médico vai responder por ato obsceno, resistência à prisão, constrangimento ilegal, violação de domicílio, dano ao patrimônio e desacato à autoridade. Em depoimento à Polícia, o médico disse que se arrependeu e que não se lembrava da maioria dos fatos, como ter agredido o inspetor e ter feito a criança de refém.

Testemunhas informaram à delegada que o médico teria bebido cerveja durante toda a tarde de sábado, 10, e ingerido uísque na festa. “Ele disse que se lembra de pouca coisa, entra elas, a de que teve uma raiva muito grande da namorada”, finaliza Karina. (Lucas Mota e Angélica Feitosa)
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Médico invade casas, faz criança refém e foge de delegacia Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação