Últimas
quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Menina de 06 anos foi vítima de naufrágio e teve parte do corpo devorado por piranhas

na tarde desta última terça-feira (27) uma criança de apenas 06 anos morreu após uma pequena embarcação naufragar no Rio Maicuru na comunidade Cauçu em Monte Alegre (435 km de Belém). Quando a menina foi encontrada já estava sem vida e tinha parte do corpo sido devorado por piranhas. Segundo relatos de familiares, a vítima estava com outras crianças e a avó em uma canoa momento em que ela teria virado. A avó tentou salvar a menina mas não conseguiu segurá-la. Moradores da comunidade iniciaram as buscas e encontraram o corpo. A suspeita é que ela teria se afogado e em seguida sido atacada por piranhas. O corpo foi recolhido e encaminhado ao necrotério do Hospital Municipal de Monte Alegre e posteriormente foi liberado aos familiares. A menina morava na comunidade de Cupim e estava passando as férias com os avós.


  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Menina de 06 anos foi vítima de naufrágio e teve parte do corpo devorado por piranhas Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação