Últimas
terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Moto taxista comete suicídio na zona rural de Forquilha


O suicídio por enforcamento foi registrado na tarde dessa  terça-feira (20/01/2015) na localidade de Arrebita zona rural do município de Forquilha. Segundo informação de populares a vitima trabalhava como moto taxista na cidade e foi identificado por nome de Francisco das Chagas Melo Júnior de 32 ano, segundo informação de uma pessoa da família ele teria mandado para sua esposa uma mensagem  falando que iria se matar. A esposa pediu que ele não se matasse. ela ligou para uma irmã dele avisando que o mesmo iria comete o suicídio.




  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Moto taxista comete suicídio na zona rural de Forquilha Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação