Últimas
terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Polícia procura falso médico contratado pela UPA de Quixadá

A Polícia Militar está procurando um falso médico que realizava atendimentos na UPA de Quixadá, no Sertão Central do Estado.

Ele foi descoberto por uma paciente, atendida na manhã deste domingo, 11, que o reconheceu como sendo, na verdade, um enfermeiro do município de Horizonte, identificado apenas como Hildenes.

Ao perceber que havia sido descoberto, o falso profissional empreendeu fuga do local. Ele se passava pelo Dr. Diego Lopes e Silva, inclusive utilizando carimbo com o número de registro no Conselho Regional de Medicina do verdadeiro médico.

Ainda não há informações sobre quantas pessoas foram atendidas pelo falso médico e nem se ele comprometeu a saúde de algum paciente. A Prefeitura emitiu uma nota relatando os fatos conhecidos de todos, mas não explicou exatamente como foi enganada.

* Com informações do Monólitos Post
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Polícia procura falso médico contratado pela UPA de Quixadá Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação