Últimas
sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Policial Civil Tonny Ítalo é sepultado no Ceará com presença do governador Camilo Santana

Tonny foi achado dentro de veículo com duas perfurações de bala.
Governador Camilo Santana e secretário Delci Teixeira compareceram.


Foi sepultado na tarde desta quinta-feira (29) o policial civil Tonny Ítalo, encontrado com duas perfurações de bala em carro colidido em uma árvore na Avenida Eduardo Girão no sábado (24). Centenas de pessoas estiveram presentes no presentes no cemitério Jardim Metropolitano, entre amigos, familiares e colegas de trabalho. O governador do Ceará, Camilo Santana, e o secretário da Segurança Público, Delci Teixeira, estiveram presentes e prestaram solidariedades à família do policial.

O policial civil foi baleado e bateu o carro em uma árvore na Avenida Eduardo Girão, perto da rotatória da Avenida Aguanambi, no Bairro de Fátima, em Fortaleza, na manhã de sábado (24).

Ele foi encontrado dentro do carro, ferido pelo acidente e por dois tiros, e foi encaminhado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, pelo Samu, acionado por moradores.

Na noite desta quarta-feira (28), o Instituto Doutor José Frota (IJF) informou a morte do policial civil. A informação foi confirmada após o segundo exame que confirmou a morte encefálica em decorrência dos tiros sofridos.

Segundo o delegado Jairo Façanha Pequeno, diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), o inquérito já está sendo instaurado. "O inquérito está instaurado. A hipótese mais aceita por nós é que houve uma tentativa de assalto. O caso segue sendo investigado pelo 34º Distrito Policial", relatou o diretor.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Policial Civil Tonny Ítalo é sepultado no Ceará com presença do governador Camilo Santana Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação