Últimas
terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Jovem é executado com tiros na cabeça na cidade de Sobral

Mais um jovem é assassinado na Cidade de Sobral! O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (27), por volta das 10h, na Rua 12 de Outubro, bairro Vila União. A vítima foi identificada como José Clerton Teixeira de Sousa, 30 anos, natural de Sobral, residente na Rua José Pierre, Terrenos Novos, conhecido pela alcunha de "Jacaré". A vítima foi alvejada com cinco disparos (três tiros na cabeça). Informações iniciais apontam o indivíduo de alcunha "Jairo" como autor do crime. A polícia e a perícia estão no local da ocorrência, realizando os procedimentos legais. Em breve traremos mais informações.


Fonte: Sobral 24 horas
Fotos: Vc Repórter

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Jovem é executado com tiros na cabeça na cidade de Sobral Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação