Últimas
sábado, 3 de janeiro de 2015

Van que transportava turistas capota na CE-085 na entrada do Pecém

Uma van que transportava turistas de São Gonçalo do Amarante para Fortaleza capotou, na CE-085 na altura da estrada do Pecém, na manhã deste sábado. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) o acidente pode ter sido causado pela pista molhada, no entanto somente a perícia poderá atestar o que aconteceu no local, para que o veículo tombasse.

Informações da Delegacia Municipal de São Gonçalo do Amarante dão conta que nenhum dos passageiros se feriu gravemente. Algumas pessoas teriam sofrido escoriações leves, mas não chegaram nem a ser encaminhadas ao hospital.

A PRE não soube informar com precisão quantas pessoas estavam na van e declarou que os policiais ainda estão atendendo a ocorrência. Os dados com precisão sobre o sinistro só deverão ser divulgados, após o término da perícia. 



  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Van que transportava turistas capota na CE-085 na entrada do Pecém Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação