Últimas
terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Agricultor mata irmão por disputa de herança em Pedra Branca

Um agricultor de 28 anos, identificado como Francisco de Assis da Silva, foi assassinado a tiros neste domingo, 1º de fevereiro, na localidade denominada Sítio Estrema, na zona rural de Pedra Branca. Segundo a Polícia, o crime foi praticado por um irmão da vítima, o qual também se chama Francisco de Assis, de 29 anos.
Ainda de acordo com a Polícia, a vizinhança ouviu seis disparos de arma de fogo, mas no local do crime, na casa da vítima, foram encontrados dois projéteis e duas cápsulas de revólver calibre 32. Após balear o irmão Francisco de Assis se evadiu do local. Populares informaram que o crime foi praticado em razão de uma disputa de herança.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Agricultor mata irmão por disputa de herança em Pedra Branca Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação