Últimas
quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Bandidos arrombam prefeitura de Choró

Aproximadamente dois meses após o arrombamento e incêndio da Secretaria de Saúde de Choró, mais um prédio público deste município do Sertão Central foi alvo dos bandidos. Dessa vez os criminosos agiram no Centro Administrativo, onde está situado o gabinete do prefeito, à margem da CE-456. Além de um computador e um notebook contendo um programa especial de informática, foram roubadas várias pastas de arquivos da Secretaria de Ação Social.

De acordo com os levantamentos preliminares realizados pela Polícia o crime ocorreu no período carnavalesco. Um servidor municipal informou que encontrou na manhã desta quinta-feira (19/02), o portão do prédio arrancado. Ele não informou mais detalhes que pudessem levar a identificação e prisão dos criminosos. O servidor foi orientado a seguir à Delegacia Regional da Polícia Civil, em Quixadá, e registrar um Boletim de Ocorrência.

Acerca do incêndio na Secretaria de Saúde do município, no dia 28 de dezembro do ano passado, a Polícia Civil ainda aguarda o laudo pericial para identificar as causas do sinistro. Mesmo assim, segundo um investigador, as suspeitas também são de crime intencional. Durante o incêndio, vizinhos ouviram barulho de pessoas dentro do prédio. A polícia local também encontrou duas portas arrombadas. O vigia não estava no local. Ele havia fechado o portão com um cadeado e após entregar a chave a um vizinho, saiu.

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Bandidos arrombam prefeitura de Choró Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação