Últimas
terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Camilo Santana discute crise nos projetos em andamento no Ceará com ministros

Camilo Santana (PT) desembarca em Brasília nesta terça-feira (03). De acordo com a assessoria do Governo do Estado, o chefe do Executivo tem agenda extensa durante o dia, iniciando com o encontro com o ministro da Educação Cid Gomes (PROS), ex-governador do Ceará.

A pauta da reunião, marcada para às 10h, não foi divulgada, mas o anúncio do abandono do projeto da Refinaria Premium II pela Petrobras certamente será tratado entre os aliados, que, em novembro de 2014, logo após o anúncio do resultado da última eleição, confirmaram, pessoalmente, o andamento do projeto com a presidente Dilma Rousseff (PT).

Às 15 horas, Camilo tem agenda com o ministro Gilberto Occhi, da Integração Nacional, e mais um projeto polêmico será posto em discussão. Caminhando a passos lentos pelo sertão cearense, o Cinturão das Águas é outra obra que também segue tendo sua conclusão questionada. O projeto é mais um entre as promessas de ação para aplacar os problemas gerados pela estiagem que atingem o Ceará nos últimos anos.

No fim da tarde, o governador do Estado tem encontro marcado com o ministro da Saúde Arthur Chioro. Mais uma crise será debatida, desta vez a da falta de recursos para a realização e manutenção dos projetos de construção e funcionamento dos Hospitais Pólo, UPAs, Policlínicas, Centros de Especialidades Odontológicas – CEOs e Hospitais Regionais.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Camilo Santana discute crise nos projetos em andamento no Ceará com ministros Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação