Últimas
quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Caminhoneiros fecham trecho da BR-116 em Fortaleza

O protesto de caminhoneiros contra o aumento dos preços do óleo diesel chegou ao Ceará e na tarde desta terça-feira, 24, cerca de 60 caminhões fecham os dois sentidos do km 15 da BR-116, em Fortaleza, deixando apenas uma faixa de cada lado para o trânsito de veículos pequenos, de emergência e com carga viva, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda segundo a PRF, três equipes do órgão foram destacadas para realizarem o controle do trânsito no local que é um dos principais acessos à capital cearense e com intensa movimentação de cargas, já que a rodovia liga o Ceará ao Rio Grande do Sul.

Ao todo, dez estados do país estão com estradas bloqueadas por causa do protesto nacional dos caminhoneiros. Os profissionais protestam contra o aumento dos preços de combustível e de pedágio, além de melhoria de frentes e alongamento do financiamento de caminhões.

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Caminhoneiros fecham trecho da BR-116 em Fortaleza Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação