Últimas
domingo, 15 de fevereiro de 2015

Carioca suspeita da morte de italiana volta para o Rio de Janeiro

Desembarcou no Rio de Janeiro, na tarde deste sábado a carioca Mirian França de Melo, suspeita de participar do assassinato da turista italiana Gaia Molinari. Ela foi iberada pela Justiça, nesta semana.
Na sua página no Facebook a farmacêutica comemorou a chegada. Ela esteve presa na Delegacia de Capturas (Decapol) de Fortaleza, suspeita de participar do assassinato da italiana morta em 25 de dezembro em Jericoacoara.
Familiares e militantes do movimento negro contestaram a prisão decretada. Até o presente momento a polícia ainda não conseguiu chegar ao autor do crime que continua envolto em mistério.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Carioca suspeita da morte de italiana volta para o Rio de Janeiro Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação