Últimas
sábado, 14 de fevereiro de 2015

Cearense está entre os mortos em explosão do navio da Petrobras

Um cearense de Fortaleza está entre os mortos em explosão do navio-plataforma FPSO Cidade de São Mateus, que matou ao todo cinco pessoas e feriu 26, de um total de 74 a bordo. Quatro pessoas continuam desaparecidas. A embarcação pertence à BW Offshore, empresa norueguesa, e estava a serviço da Petrobras em dois campos na bacia do Espírito Santo.
De acordo com informações veiculadas na rádio O POVO/CBN, o corpo do cearense deverá chegar ao aeroporto Internacional Pinto Martins às 15 horas deste sábado, 14, junto com outra vítima morta no acidente, do Rio Grande do Norte, que seguirá de carro à Mossoró. O nome do cearense não foi divulgado pela Petrobras. A assessoria da Estatal informou que por questão de “sigilo familiar”, o nome da vítima não pode ser informado.
O acidente aconteceu às 12h50 do último dia 11. Segundo a Agência Nacional do Petróleo (ANP), houve uma explosão na casa de bombas. De acordo com a ANP, o fogo foi controlado depois do acidente e a plataforma se estabilizou. Não houve derramamento de óleo.
A plataforma atua desde junho de 2009, nos campos de Camarupim e Camarupim Norte, na Bacia do Espírito Santo.

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Cearense está entre os mortos em explosão do navio da Petrobras Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação