Últimas
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Criança sofre queimaduras e fica com 90% do corpo queimado após acidente doméstico em Sobral!

Uma criança  de dois anos sofreu queimaduras em um acidente doméstico, na tarde desta segunda-feira, 16, em Sobral, 250,3 km de Fortaleza.

A vítima ficou com 90% do corpo queimado e foi transferida para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, dentro de uma aeronave de UTI aérea (Unidade de Tratamento Intensivo/ Suporte Avançado de Vida).

Segundo informações da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), o acidente ocorreu quando a criança utilizava um fogão artesanal a base de álcool. Ela foi encaminhada ao hospital regional de Sobral, mas como seu estado era grave, precisou ser transferida para o IJF. 

O Ciopaer informou que o transporte da vítima foi bem-sucedido na viatura aérea, que embarcou com dois pilotos, um tripulante operacional, um médico e uma enfermeira.

Fonte: O Povo
Foto: CIOPAER
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Criança sofre queimaduras e fica com 90% do corpo queimado após acidente doméstico em Sobral! Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação