Últimas
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

De luto, Cid Gomes adia retorno ao trabalho e mudanças no Fies ficam para depois

Ministro da Educação, Cid Gomes (PROS), adiou o retorno ao trabalho nesta quarta-feira (18) após o falecimento de sua mãe, Maria José Ferreira Gomes, na segunda-feira de Carnaval. O ministro está no Ceará sem previsão de volta para Brasília, como informou o Valor Econômico.

A ausência do ministro deve adiar os anúncios que o mercado aguardava ansiosamente sobre as mudanças do Fies (programa de financiamento estudantil), pedidas pelas companhias do setor de educação.

Mesmo sem novidades e no aguardo dos anúncios, as ações das educacionais operam com fortes ganhos nesta quarta-feira, acompanhando o movimento positivo do mercado como um todo. Destaque para os papéis da Estácio (ESTC3, R$ 18,94, +5,81%) e da Kroton (KROT3, R$ 11,28, +5,42%), que subiam mais de 5% por volta das 15h15 (horário de Brasília).

* Com informações do InfoMoney
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: De luto, Cid Gomes adia retorno ao trabalho e mudanças no Fies ficam para depois Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação